1. Quais são as opções de pagamento fornecidas? Qual é o prazo de processamento para que o valor seja depositado em minha conta após a solicitação?

Atualmente disponibilizamos apenas a opção de pagamento por transferência via PIX.

Os saques de até R$ 1.000,00 (mil reais) são processados em um prazo de até 24 horas. Para valores acima de R$ 1.000,00 (mil reais), o processamento das transações pode levar até 72 horas.

2. Quantos saques posso fazer ao dia?

Apenas é permitido realizar um único saque a cada intervalo de 24 horas, independentemente do montante solicitado. É importante mencionar que, se você solicitou um saque, e por algum motivo ocorreu um erro, uma nova solicitação só poderá ser feita no dia seguinte.

3. Solicitei uma retirada, mas não recebi a transferência do valor, o que devo fazer?

No caso de o saque ser registrado como “transferido” e o valor não for creditado em sua conta dentro do prazo de até 2 horas, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para que possamos realizar a devida apuração. Estaremos prontos para investigar e resolver a situação o mais rápido possível.

4. Quais são as restrições em relação à realização de saques em contas diversas do titular?

É permitido realizar saques somente na conta do titular, sendo proibido em qualquer circunstância efetuar transferências para contas de terceiros.

5. Existem restrições a serem consideradas antes de fazer uma retirada?

Sim, se você recebeu dinheiro complementar ou bônus em sua conta, é necessário cumprir as restrições relacionadas ao bônus contidas na oferta e/ou termos e condições do site. Caso essas restrições não sejam cumpridas, não será possível efetuar nenhuma retirada até que as restrições do bônus sejam atendidas.

6. Quais são os limites estabelecidos para os saques?

O valor mínimo permitido para um saque é de R$ 50,00 (cinquenta reais), enquanto o valor máximo permitido para um saque solicitado é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

REGRAS DE DEPÓSITO

1. Quais são as opções de depósito disponibilizadas? Como funciona o processo de depósito?

Atualmente disponibiliza apenas a opção de depósito por transferência via PIX.

Para realizar um depósito, você deve selecionar a opção PIX na lista de formas de pagamento disponível, em seguida, será gerado um código QR que deverá ser usado para fazer a leitura do pagamento.

2. Posso fazer depósitos a partir de outros bancos?

Sim, você pode realizar depósitos de outras instituições bancárias sem restrições.

3. Quais são os limites estabelecidos para depósitos?

O valor mínimo permitido para um depósito é de R$ 5,00 (cinco reais), e o valor máximo permitido para um depósito é de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).  

4. Qual o prazo para que o valor depositado caia em minha conta?

O dinheiro depositado em sua conta cairá automaticamente após realizar o pagamento. Cumpre ressaltar que, em situações extraordinárias, o depósito realizado via PIX poderá sofrer atrasos, isso se da em decorrência da burocracia entre os sistemas bancários. Caso o problema persista após o período de 2 horas, pedimos que entre em contato com nossa equipe.

5. Como posso proceder caso tenha feito um depósito incorreto e precise solicitar a devolução para minha conta de origem?

Para que seu depósito seja devidamente creditado em sua conta, é necessário realizar a transferência a partir do seu banco online utilizando o código QR gerado no site. No caso de um depósito incorreto, o processo de devolução pode levar de 24 a 48 horas úteis. Se isso ocorrer, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e forneça o comprovante de pagamento, para que possamos efetuar a devolução do depósito para a conta de origem.